campo de produção

sábado, 4 de junho de 2011

Vila das Rosas Comércio de mudas de Roseiras Hibridas ltda.

Lauro de Freitas-Bahia-Brasil.



Na Vila das Rosas você encontra variedades exóticas de rosas com crescimento diferenciado, diversas cores e intensidade de perfume. Todas prontas para o plantio.

 

Valor mínimo do pedido: R$ 50,00;

Enviamos para todo o Brasil; 

As despesas para o envio pelo Sedex serão cobradas separadamente.


Dica:
As roseiras são plantas muito conhecidas e suas flores, as rosas, muito referenciadas pelas pessoas, tanto na literatura quanto no dia a dia.
São plantas possuidoras de espinhos, folhas bem verdes e flores de cores variadas, porém principalmente vermelhas, de uma tonalidade bem forte.
A roseira é uma planta que, embora seja bem resistente, para se adaptar às mudanças, necessita de bastante luz e solo fértil. Assim produzirá muitas flores. Então melhor criá-la em área externa, onde possa receber várias horas de luz diária. Talvez cobri-lá apenas do sol a pino para evitar queimaduras nas flores. Quanto ao solo, a presença de fósforo auxilia a produção de flores nas plantas, logo, é bom garantir que não haja falta deste nutriente. Também deve-se utilizar adubação orgânica (húmus). Manter acidez neutra e garantir que a drenagem do solo seja suficiente para não ocorrer a proliferação de fungos.
Roseiras devem ser regadas todos os dias para que o solo não fique seco, mas sempre sem encharca-lo.
As roseiras devem ser podadas de ano em ano de forma a remover membros mortos ou doentes, assim como também ramos que não estejam com posicionamento muito estético.

O efeito visual é melhor quando as roseiras são plantadas em grupos. Mas preste atenção ao correto espaçamento.


Ligue 71 - 3024 1158

          71 - 8666 2577
viladasrosas@gmail.com